Combustíveis Vai abastecer? Semana começa com descida no preço dos combustíveis O preço do gasóleo simples desceu mais do que o preço da gasolina simples. Conheça os valores dos combustíveis atualizados para esta semana.
Branded Content Este combustível aditivado faz mais quilómetros e funciona em todos os motores O novo Galp Evologic Extra foi testado em laboratórios independentes, externos e acreditados, e quer derrubar os mitos associados aos combustíveis aditivados.
Impostos Regras de pagamento do IUC vão ser alteradas. Tudo o que vai mudar Até agora, o pagamento do IUC era feito até ao último dia do mês da matrícula do veículo. Vai deixar de o ser em 2026.
Combustíveis Governo vai reduzir desconto do ISP mas garante que carga fiscal não sobe Apesar da redução do desconto do ISP — valor cobrado vai subir —, o ano de 2025 poderá começar com uma descida no preço dos combustíveis.
Combustíveis Comissão Europeia quer fim dos apoios aos combustíveis em Portugal. Governo é contra Ministro das Finanças justifica a oposição à Comissão come o não querer "agravar o preço final que os portugueses pagam nas bombas de gasolina".
Biocombustíveis Aeroporto do Porto começou a usar apenas biocombustíveis O Aeroporto Francisco Sá Carneiro iniciou a utilização de biocombustíveis nas suas operações de handling com o objetivo de reduzir emissões.
Impostos Tributação autónoma desce em 2025. Conheça os novos valores Tem uma empresa e está a pensar comprar um automóvel em 2025? Então trazemos-lhe boas notícias. A tributação autónoma vai descer.
OE 2025 Usados importados vão pagar menos imposto. O que precisa de saber Em 2025 o Governo vai aplicar uma nova fórmula de cálculo do ISV para usados importados. Híbridos plug-in recebem desconto adicional.