Durante quase 50 anos, o Ford Fiesta tem sido um dos principais protagonistas da indústria automóvel europeia. As 22 milhões de unidades comercializadas dizem muito da sua aceitação no mercado.
Porém, o futuro da Ford será 100% elétrico. O Ford Fiesta 2023 deixará de ser produzido ainda este ano. É a última oportunidade para comprar o utilitário que ajudou a redefinir o segmento.
Neste vídeo, mostramos porque é que o Ford Fiesta 2023 ainda é uma solução válida para quem procura um utilitário destas características, equipado com as melhores tecnologias do segmento.
Recapitular a história do Ford Fiesta 2023
No total, conhecemos sete gerações do Ford Fiesta ao longo destes quase 50 anos. A geração que acompanha este artigo é a derradeira interpretação dessa evolução. É a mais evoluída e conectada de sempre.
Recordamos que em 2022 o Fiesta foi atualizado para continuar em linha com a linguagem estilística dos Ford atuais. Além disso, continua a oferecer as mesmas qualidades que ao longo de quatro décadas permitiram ao Fiesta notabilizar-se como um dos Ford mais importantes de sempre.
Disponível por 22 224 euros na versão ST Line, este modelo que agora se despede do mercado, fá-lo no pico das suas qualidades.
Recorre ao conhecido e premiado motor Ford Ecoboost, tem um sistema de infotainment de última geração Ford Sync 3.2 com ecrã tátil de 8″, e todos os equipamentos de conforto que outrora só estavam disponíveis em modelos de segmento mais elevado.
Em suma, uma história que vale a pena recordar:
Numa altura em que a eletrificação ainda não é uma opção para todos, o Ford Fiesta 2023 continua a ser uma opção a considerar.
Daqui em diante, como referimos, o futuro da Ford será 100% elétrico. Segundo a marca da «oval azul» estamos perante uma transformação inevitável, que levará mais alguns anos. Todos os detalhes dessa transformação estão neste artigo do espaço Razão Automóvel x Ford. É este o futuro da Ford, numa altura em que o Ford Fiesta 2023 ainda faz parte do seu presente.
ÚLTIMA EDIÇÃO: Ford Fiesta 2023. Esta é a última oportunidade
Partilhar
razaoautomovel.com