Vídeos RA Novo Citroën C3 Aircross é o melhor negócio do segmento? 7/10 O Citroën C3 Aircross cresceu em todos os sentidos e agora tem sete lugares e versões 100% elétricas. Mas o seu maior trunfo é outro: o preço.
Desde 18 990 euros O Mitsubishi Colt mais barato tem 65 cv de potência. É suficiente? 7.5/10 Não vão ganhar corridas com este Mitsubishi Colt Kyoto. A não ser as corridas do quotidiano: escola dos miúdos, trabalho, casa e supermercado.
Auto Rádio #74 Bons e baratos. Estes são os carros mais importantes de 2025 Neste episódio do podcast Auto Rádio lançamos um desafio: escolher cinco modelos que vão marcar 2025. A escolha não foi fácil.
Auto Rádio #73 Comprar carro fica mais barato em 2025? Tudo o que mudou No setor automóvel nem tudo são más notícias: em 2025 comprar carro em Portugal pode ficar mais barato tanto para empresas como particulares.
Auto Rádio #72 Crianças dos anos 80 e 90 segurem as lágrimas neste podcast Segurem as lágrimas e aguentem a nostalgia porque vamos recuar pelo menos 30 natais. Antes da internet e do wi-fi invadirem as nossas casas.
Auto Rádio #71 Crise em 2025. Os problemas que ameaçam a indústria automóvel A indústria automóvel europeia está a passar por uma crise que promete continuar em 2025 e serve de mote a mais um episódio do Auto Rádio.
Guia de Compra Os 5 SUV mais vendidos em Portugal. Mais barato custa 19 mil euros As bagageiras são generosas, o espaço e o equipamento também, mas por fora são compactos. Estes são os cinco SUV mais vendidos em Portugal.
Guia de Compra Mais espaço não há. Seis carrinhas com as maiores bagageiras do mercado As carrinhas continuam a perder vendas para os SUV, mas não deixam de ser propostas válidas e muito apelativas. Estas seis têm espaço para tudo.
Guia de Compra Dez elétricos usados por menos de 20 mil euros com +300 km de autonomia A regra é simples neste guia de compra: elétricos usados por menos de 20 mil euros com mais de 300 km de autonomia. As nossas dez escolhas.
Guia de Compra Dez novos elétricos para 2025 que não vão rebentar as carteiras Em 2024 começou a chegar uma nova geração de elétricos, mais acessíveis, com preços a rondar os 25 mil euros, mas em 2025 vão chegar muitos mais.