Primeiro contacto Audi RS e-tron GT. Testámos o Audi de produção mais potente de sempre 8/10 Com o Audi RS e-tron GT cada vez mais próximo da produção, fomos até à Grécia para sermos os primeiros a testar o novo modelo 100% elétrico da Audi.
Vídeo IONIQ 5. O primeiro teste em vídeo ao novo elétrico da Hyundai O Guilherme foi a Valência, Espanha para um primeiro contacto com o novo crossover elétrico sul-coreano: o Hyundai IONIQ 5. Fiquem a conhecê-lo em pormenor.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Indústria Audi está a preparar um A3 elétrico que chega em 2026 A Audi vai lançar um novo modelo de entrada na sua gama de elétricos, que deverá ficar no segmento do A3 e rivalizar com o Mercedes CLA.
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.