Vídeo DS 9 E-Tense (225 cv). É uma boa alternativa às propostas alemãs? Nascido para enfrentar as propostas alemãs, será que o DS 9 E-Tense tem argumentos para cumprir "a missão"? O Diogo já o testou e dá-nos a resposta.
Desde 33 000 euros Hyundai Kauai EV 39 kWh. Menos bateria, menos performance, mas mais barato. A opção certa? 8/10 Recentemente renovado, vale a pena considerar o Hyundai Kauai EV na versão com a bateria de 39 kWh e "apenas" 136 cv, em relação ao de 64 kWh e 204 cv?
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.