Desde 15 519 euros Testámos o Fiat Panda Sport. O citadino faz justiça à designação? 7/10 O Fiat Panda Sport é a versão que mais chama a atenção na renovada gama do citadino italiano. Mas será que a designação faz sentido?
Desde 7350 euros Este Citroën não é um automóvel. Testámos o novo Citroën AMI Tecnicamente o Citroën Ami até pode não ser um automóvel, mas isso não o impediu de ser o protagonista de um vídeo do nosso canal de YouTube.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Vídeos RA A Alfa Romeo deu mais um motor ao Junior. Ficou melhor? 7.5/10 A Alfa Romeo continua a inovar e deu uma versão de tração integral ao Junior: Ibrida Q4. Valerá a pena? Descubra com o que pode contar.
Vídeos RA Três cilindros com 300 cv. Conduzimos o Lexus Morizo RR O Lexus LBX tem uma versão especial que não vem para a Europa. Fomos até à Nova Zelândia conduzir um dos Lexus mais radicais de sempre. Chama-se Morizo RR e é um GR Yaris disfarçado de SUV.
Desde 54 120 euros Conduzimos o novo Mitsubishi Outlander que faz 84 km sem gastar gasolina 7.5/10 Há coisas que felizmente não mudam. O novo Mitsubishi Outlander PHEV continua a ser um compêndio de espaço, eficiência e tecnologia japonesa.