Desde 37 963 euros Testámos o novo Mazda3 SKYACTIV-D com caixa automática. Uma boa combinação? 7/10 Até chegar o SKYACTIV-X, as honras de motor mais eficiente do Mazda3 cabem à versão Diesel. Para saber o que esta vale, testámos o Mazda3 1.8 SKYACTIV-D.
Desde 28 015 euros Testámos a Renault Mégane ST GT Line TCe 140 FAP: honras de estreia 7/10 O Mégane foi o primeiro Renault a receber o novo 1.3 TCe. Para saber como correu o "casamento" testámos a Renault Mégane ST GT Line TCe 140 FAP.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Indústria Hyundai a ferro e fogo faz aposta de milhares de milhões nos EUA A Hyundai anunciou um mega-investimento nos EUA para evitar as tarifas comerciais, atuais e futuras, de Donald Trump.