Desde 145 500 euros BMW X7 M50d (G07) em teste. Quanto maior, melhor… 8/10 O BMW X7 M50d (G07) é um SUV de superlativos. Muito potente, muito grande, muito espaçoso e muitíssimo luxuoso. A lista podia continuar.
Chega em março de 2020 O Mitsubishi Space Star está de “cara lavada” e nós já o conduzimos 6/10 Lançado em 2012, o Mitsubishi Space Star recebe a sua maior renovação até à data. Conhece as novidades do pequeno, mas grande para o segmento, citadino nipónico.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Apresentação Nunca houve um Smart tão grande. Todos os preços do Smart #5 O Smart #5 acaba de se apresentar no mercado europeu e já temos preços para Portugal. Conheça a gama do maior Smart de todos os tempos.
Ralis Piloto português em Grupo N vence especial de ralis contra um WRC O Mitsubishi Lancer EVO III conduzido por Rui Madeira começou o 73.º Rally KH-7 Costa Brava na primeira posição ao vencer uma especial.