Primeiro contacto Audi RS e-tron GT. Testámos o Audi de produção mais potente de sempre 8/10 Com o Audi RS e-tron GT cada vez mais próximo da produção, fomos até à Grécia para sermos os primeiros a testar o novo modelo 100% elétrico da Audi.
Vídeo Já testámos o BMW M8 Competition. O mais potente de sempre (vídeo) Foi no âmbito dos LA Test Drives dos World Car Awards que testámos pela primeira vez o novo BMW M8 Competition. Simplesmente, o modelo mais potente da história da marca bávara.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Arranque a Frio O que rouba as atenções de um Porsche 911 GT3 RS? A resposta é… outro Porsche 911 GT3 RS, só que este é mais antigo e demarca-se por ser o último equipado com o motor Mezger.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?