Desde 26 727 euros Testámos o renovado SEAT Arona 2022. Tudo o que mudou no SUV espanhol 7/10 O SEAT Arona é um dos veteranos no segmento dos SUV utilitários. Um modelo que enfrenta 2022 com novidades a vários níveis.
Desde 48 731 euros Hyundai Tucson PHEV. Depois do híbrido «normal» testámos o de «ligar à tomada» 8/10 Pináculo da eletrificação da gama, o Hyundai Tucson PHEV é, pelo menos até à chegada do Tucson N, a versão mais potente do SUV sul-coreano.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.