Desde 44 154 euros Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV 8/10 O Kia XCeed PHEV conjuga um motor a combustão com outro elétrico, prometendo menores consumos e emissões, e até 59 km de autonomia elétrica (WLTP urbano).
Desde 24 109 euros Testámos o FIAT Tipo Cross. A versão com melhor relação qualidade/preço? 6/10 Foi uma das maiores novidades da renovação do modelo e nós já lhe deitámos as mãos: eis o novo Fiat Tipo Cross com motor 1.0 a gasolina.
Desde 26 657 euros Testámos o Citroën C4. O regresso dos Citroën de outros tempos? 7/10 Com um visual distinto e focado no conforto, o Citroën C4 parece querer repetir a bem sucedida fórmula dos Citroën do passado. Mas será que o consegue?
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Indústria Hyundai a ferro e fogo faz aposta de milhares de milhões nos EUA A Hyundai anunciou um mega-investimento nos EUA para evitar as tarifas comerciais, atuais e futuras, de Donald Trump.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.