Desde 36 200 euros Renault Arkana. O primeiro “SUV-coupé” do segmento oferece mais que estilo? 7/10 O Renault Arkana é o modelo mais próximo do conceito "SUV-coupé" definido pelas marcas premium. Para além da forma, também tem conteúdo?
Desde 44 154 euros Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV 8/10 O Kia XCeed PHEV conjuga um motor a combustão com outro elétrico, prometendo menores consumos e emissões, e até 59 km de autonomia elétrica (WLTP urbano).
Desde 34 303 euros CUPRA Formentor 1.5 TSI testado. Mais razão do que emoção? 7/10 Menos desportivo, menos potente e menos divertido. No papel é assim que qualquer pessoa olha para o CUPRA Formentor mais barato da gama, mas será que na prática é assim tão simples?
Desde 41 880 euros Testámos o Toyota C-HR GR Sport. É possível juntar boas performances com consumos baixos? 7/10 Com um visual mais desportivo e 184 cv, o Toyota C-HR GR Sport quer conjugar o «útil ao agradável», ou seja, a performance com a eficiência. Será que consegue?
Desde 29 136 euros Novo Suzuki S-Cross. Testámos a alternativa 4×4 do segmento 6/10 Com mecânica mild-hybrid e com a opção invulgar de tração integral, será o novo Suzuki S-Cross uma escolha a considerar?
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Revelação Novo Nissan Leaf foi revelado e nada vai ser como antes A Nissan acaba de revelar a nova geração do novo Leaf e… não podia ser mais diferente: é o adeus à berlina e o olá ao crossover.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.