Desde 36 437 euros Testámos o Volkswagen Golf 1.5 eTSI. Tem o que é preciso para continuar a liderar? 8/10 Já na sua oitava geração, o Volkswagen Golf continua a ser uma das referências do segmento. Mas será que ainda tem capacidade para o liderar?
Vídeos Primeiro teste ao novo Opel Astra (2022). MELHOR do que o VW Golf? 8/10 Chegou, finalmente, a altura de levar o novo Opel Astra para a estrada. O nosso primeiro contacto em vídeo ao Hybrid, de 180 cv.
Desde 34 238 euros Novo Suzuki Vitara híbrido promete consumos mais baixos. Cumpre o prometido? 6/10 O Vitara Strong Hybrid é o primeiro a receber a nova tecnologia híbrida da Suzuki, e promete menores consumos e emissões. Será que cumpre?
Desde 37 200 euros BMW Série 2 Active Tourer testado. Tem argumentos contra a «moda» SUV? 8/10 O BMW Série 2 Active Tourer é um dos últimos resistentes entre os monovolumes. Terá argumentos para vingar num mercado dominado pelos SUV?
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.
Antevisão Novo Mercedes CLA será apenas elétrico ou mild-hybrid Fique a conhecer os primeiros detalhes das motorizações do novo Mercedes-Benz CLA: a 100% elétrica e a mild-hybrid que estreia um novo motor a gasolina.
Primeiro contacto Testámos o Bentley Continental mais potente e eficiente de sempre 8/10 A Bentley avança rumo à eletrificação com o Continental GT híbrido plug-in: menos cilindros, mas mais potência, desempenho e eficiência.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.
Vídeos RA CUPRA Terramar. Justifica a diferença de preço para o Formentor? 7.5/10 Não tenho dúvidas de que o maior rival do Terramar está dentro de portas e chama-se Formentor. Mas esta escolha não é difícil de fazer.
Indústria Entenda o que está a acontecer. Os números da crise no setor automóvel O ano de 2024 está a revelar-se desafiante para a maioria da indústria automóvel e as dificuldades deverão prolongar-se por 2025. Volvo e Grupo Renault contrariam tendência e crescem.