Entrevista Falámos com Antonella Bruno, responsável pela Jeep na Europa: “A eletrificação torna a Jeep melhor” Na estreia do Avenger, em Paris, estivemos à conversa com Antonella Bruno, que nos falou sobre a nova era de eletrificação da Jeep na Europa.
Chega em maio Testámos o Aiways U5. O primeiro 100% elétrico chinês em Portugal O novo Aiways U5 é o primeiro 100% elétrico chinês em Portugal. Terá argumentos para conquistar um espaço no exigente mercado europeu?
Comparativo Kia Niro EV vs Volkswagen ID.3 vs Renault Mégane E-Tech. Qual o melhor? Estão a pensar comprar um 100% elétrico de segmento C que seja capaz de servir uma família? Então este comparativo é obrigatório.
Vídeos RA BYD Atto 3 em vídeo. Novo SUV chinês elétrico também vem para Portugal A BYD é a mais recente marca chinesa a chegar à Europa e já conduzimos o Atto 3, um SUV elétrico para o concorrido segmento C.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Indústria Vendas recorde colocam BYD como um dos maiores construtores do mundo As vendas da BYD deram um salto de 41% em 2024, consagrando-a com o quarto construtor mais vendido a nível mundial.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?
Vídeos RA Encontrámos o Renault Clio de um Campeão do Mundo de Ralis O piloto Armindo Araújo achava que vinha à Razão Automóvel para participar num podcast. Mas nós tínhamos outra surpresa preparada…
Indústria UE abre investigação à fábrica da BYD na Hungria. Saiba o que está em causa A fábrica da BYD na Hungria vai iniciar atividade este ano, mas o resultado da investigação da UE poderá afetar os planos originais.