Desde 32 250 euros Renegade “veste-se a rigor” para celebrar os 80 anos da Jeep. Opção a ter em conta? 7/10 Recentemente renovado, o Jeep Renegade "vestiu-se a rigor" para comemorar os 80 anos da marca. Vale a pena optar pela série especial 80th Anniversary?
Desde 29 575 euros Hyundai Kauai Hybrid foi renovado e tem mais rivais. Ainda é opção a ter em conta? 7/10 O Hyundai Kauai Hybrid foi visualmente renovado e tecnologicamente reforçado. O suficiente para manter-se competitivo frente aos rivais que se multiplicaram?
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai MG Cyber X antecipa novo SUV elétrico e tem faróis escamoteáveis Apresentado no Salão de Xangai, o MG Cyber X antecipa um futuro SUV de produção elétrico e aposta forte na inovação tecnológica.
Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.
Desde 73 702 euros Testámos o BYD Tang e não estávamos preparados para isto 8/10 É grande, é chinês e é 100% elétrico. Mas o BYD Tang acabou por nos surpreender como poucos SUV o fizeram até agora.
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".