A partir de 38 500 euros Honda CR-V Hybrid. Ao volante do híbrido que parece um elétrico… a gasolina. Confusos? 8/10 Não estão a ler mal. O novo Honda CR-V Hybrid funciona mais como um elétrico do que um híbrido, e sim, tem um motor a gasolina. Nós explicamos…
Vídeo Caterham Seven 485 R (240 cv) em vídeo. Um brinquedo para ADULTOS Caterham Seven 485 R. Tração traseira, 240 cv, 525 kg de peso e um motor que grita até às 8500 rpm. A receita perfeita para muitas horas de diversão?
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Indústria Volvo troca CEO atual por antigo. Afinal o que se passa? Volvo Cars troca de CEO: Jim Rowan sai e Håkan Samuelsson regressa ao seu antigo cargo para reforçar a clareza do rumo da marca nórdica.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.