Apresentação Este é o primeiro BMW Série 5 elétrico. As primeiras impressões ao volante Há um novo Série 5 e com ele chega um inédito BMW i5 100% elétrico. Já o conduzimos, por agora apenas ao volante de um protótipo de testes.
Desde 110 200 euros Mercedes-AMG EQE 43. Sem gasolina e ruído, ainda é um AMG? 7.5/10 O Mercedes-AMG EQE 43 é, hoje, o degrau de acesso aos elétricos da AMG. Mas muitos dos números são elevados, incluindo o do preço.
Salão de Paris 2022 China «aterrou» em Paris. Que novidades mostraram? Na ausência de algumas marcas europeias, as marcas chinesas «invadiram» Paris e já é impossível não reparar nelas.
Baterias Baterias vão precisar de passaporte para entrar na UE As baterias vão deixar de ser um «cheque em branco» e vão passar a ser «livro aberto». O Objetivo do passaporte das baterias na UE é aumentar transparência.
Produção Novo Ford Explorer já tem data de chegada ao mercado Previsto inicialmente para 2023, o novo Ford Explorer 100% elétrico teve de ser adiado para ficar em conformidade com as novas regras da UE para baterias.
Mercado Elétricos chineses têm incentivos do Estado? Europa está a investigar Investigadores da Comissão Europeia estão a caminho da China para averiguar se os elétricos chineses são ou não beneficiados pelo Estado.
Preços Tesla baixou preço do Model Y. Saiba quanto vai custar O início de um novo ano costuma ser sinónimo de aumento de preços, mas não para a Tesla, que acaba de descer o preço do seu Model Y.
Arranque a Frio É assim que nasce o motor V8 biturbo da AMG Em Affalterbach, Alemanha, é o local de construção de um dos motores mais gloriosos e sonoros do planeta: o V8 biturbo da AMG.
Arranque a Frio Honda NSX deixa de ser ninho de ratos para voltar a ser um supercarro Deixado ao relento há pelo menos dois anos, este Honda NSX vai deixar de ser um ninho de ratos para voltar a ser o supercarro que sempre foi.
Vídeos RA Melhor três cilindros do mundo. Primeiro teste Toyota GR Yaris 9/10 No circuito de Jarama tirámos a prova dos nove ao renovado Toyota GR Yaris: será que dá para sentir ao volante todas as mudanças feitas?